LOADING

Neste artigo, vamos dar-te algumas boas dicas para conseguires explorar o nosso magnífico país, e dares uso à tua prancha de sup.

Atenção: **Aviso para os mais sensíveis** podes não estar preparado para isto, as paisagens são de cortar a respiração e é possível que queiras iniciar a tua viagem mal te apercebas disso.


Cabril do Ceira: o percurso não é dos mais longos, mas a qualidade é altíssima. A vista é arrepiantemente encantadora. Além do SUP, tens também um espaço agradável onde podes fazer um piquenique, desfrutar do momento, ou até mesmo caminhar para explorar a pé.


Barragem Marquês da Silva: Lagoa Comprida. Rumamos até à Serra da Estrela para te dizer que até nos sítios mais inesperados podes levar a tua prancha, remar e conhecer outras vertentes de locais que não visitarias de outra forma. Terás a oportunidade de aproveitar as águas cristalinas da Lagoa Comprida que está a 1600 m de altitude.


Gerês: as cascatas e lagoas são infinitas e spots especiais, para subires a prancha e dares umas boas remadas, não te vão faltar. Tens também a praia fluvial! Basta ires e tirares à sorte um dos vários nomes… podes ter a certeza que vais ser bem sucedido!


Portugal é um país abundante em natureza. Basta que percamos algum tempo a tentar explorá-lo melhor! Se, porventura, não te sentires ainda totalmente confiante para embarcar nessa aventura por tua conta, já sabes que podes contactar o SUPA. Com mais uns treinos ficas totalmente pronto.