SUPA · Sea Adventures
Algarve é o melhor sítio para namorar
Vamos dar-te provas de que esta afirmação é real e não, apenas, um cliché.
O Algarve tem uma área de cerca de 4 960 quilómetros quadrados e, entre as maravilhas da terra e do mar, é fácil perderes-te de amores por cá.
Para os mais desportistas e aventureiros
Há sempre aquele casal que procura um pouco de mais adrenalina e picardia saudável para animar a vida a dois.
Existem, no Algarve, pelo menos 3 parques onde se pode fazer arborismo e/ou jogar paintball. Põe à prova as tuas vertigens ou solta o guerreiro que existe em ti.
Se porventura, tens em mente algo mais perto do mar e igualmente desafiante, ouvimos dizer por aí que o SUPA te pode ajudar.
Podes optar por umas aulas de surf, ou se a ideia for passear, tens a opção de tour mais romântica e, simultaneamente, muito divertida em kayak ou SUP.
Para os amantes de história
Visitar os castelos, museus arqueológicos, arte megalítica e os centros de cidade será o mais uma experiência inesquecível. Há muita história por descobrir no nosso Algarve. Desde as origens do território, aos materiais mais usados na época, ou aos recursos e estruturas
Aljezur, Lagos, Silves, Faro, Tavira, Castro Marim e Alcoutim são consideradas as cidades mais influentes no início da história do Algarve.
Para quem precisa de natureza
Queres fazer um passeio romântico? Deixar o teu par embevecido com a paisagem e com a tua surpresa?
Trilho do Pontal da Carrapateira- Neste trilho vão poder visitar a aldeia e percorrer as dunas. Passam também pelas arribas onde terão acesso a miradouros fantásticos. É um trilho circular com cerca de 10,5 Km.
Trilho da Fonte Benémola - É um autêntico oásis natural que consegue ter água o ano inteiro, proveniente de várias nascentes. E água é sinónimo de vida: consegues imaginar o que vos espera? É um trilho circular de apenas 4,5km, mas apostamos que a tua cara metade não vai ficar indiferente.
Nota a reter: leva sempre contigo uma mochila com água, snacks, telemóvel e um saco para recolheres o teu lixo ao longo do vosso passeio. Não nos esqueçamos de que temos que deixar a paisagem igual, ou melhor, do que a encontrámos.
Há algo mais bonito que o teu amor estar feliz com algo que também a ti te faz feliz?