LOADING

Chegou o grande dia para os eternos apaixonados deste mundo fora. O que temos para ti, neste artigo, é meramente reflexivo. Num dia de tanto calor, amor e paixão, pedimos-te que apeles ao teu lado mais racional para responder a este questionário:


  1. Estamos a entrar no fim de semana, é sexta-feira à noite e estás num jantar com a cara metade. No sábado vão estar umas ondas imperdíveis e tens um almoço ao meio-dia com a tua família -
  2. Vou despachar este jantar o mais rápido possível, para me levantar cedo de manhã, apanhar umas ondas, perder a noção das horas e chegar ao almoço à uma da tarde;
  3. Vou aproveitar este momento. Amanhã logo vejo como acordo e se tenho tempo de ir para o mar antes do almoço;
  4. Vou aproveitar esta noite. Amanhã levanto-me bem cedo, apanho meia dúzia de ondas e já vou fresco para o almoço.


2. Hoje é dia de surfada logo bem cedo, e até gostavas que a tua parceira fosse contigo para te tirar umas fotos -

  1. Tentas suborná-la através de um jantar, de um presente, de um mimo, algo que saibas que vai resultar;
  2. És totalmente transparente e deixa-la ponderar se quer ou não ir;
  3. Fazes-lhe o convite, como se estivesses a vender a última coca-cola do deserto, como se aquilo fosse o melhor programa que ela poderia ter nos últimos tempos.


3. Temos pelo menos duas épocas festivas no ano propícias à receção de presentes: o nosso aniversário e o natal. Tu só esperas que te ofereçam - 

  1. Tudo o que esteja relacionado com surf;
  2. O que quiserem, não importa se entra o surf ou não, importa o gesto;
  3. Nada que tenha a ver com surf por favor! Gosto de escolher as coisas à minha maneira.


4. Quando pensas em fazer um almoço romântico pensas -

  1. Hoje vou levá-la a uma praia diferente, deixa ver onde é que estão umas boas ondas;
  2. Vou tentar procurar um sítio diferente, surpreendê-la e tentar fugir da rotina e da costa por um bocado;
  3. Vamos para a praia X, temos lá ido e ela gosta. Além do mais, estão sempre boas ondas.


5. Está a chegar o momento de começar a pensar numas férias e tu -

  1. Sugeres um destino onde dê para surfar e conciliar com algum turismo pelo local;
  2. Preferes conhecer sítios diferentes independentemente de ter praia por perto ou não. A tua prioridade é conhecer novas culturas e costumes;
  3. É claro que o destino tem de ter ondas. É impensável ir para um país e ficar mais de 2 dias sem ir ao mar.



Vamos aos resultados?

~ Mais de 3 a) - Os indecisos: Acabaram agora de entrar no mundo do surf, então todas as oportunidades são boas. Assumem o surf como o plano A da sua vida, mas nunca afirmam que a parceira é um plano B. Ter essa coragem pode ser demasiado perigoso e, por isso, tentam sempre remediar de forma a que ambos beneficiem. 

~ Mais de 3 b) - Os apaixonados - Por muito que gostem do surf, nunca o vão encarar como mais do que um hobby. Para eles, é apenas um passatempo no verdadeiro sentido da palavra. Vão, na maior parte das vezes, optar pela parceira, sem sequer quererem saber se o surf fará parte do itinerário.

~ Mais de 3 c) - Os fanáticos - Arriscam tudo e fazem a parceira apanhar frio e vento só para apanhar a onda perfeita. A partir do momento em que entras na vida deste “fanático”, sabes que tu mesma já és surfista. Toda a tua vida vai ser em redor desse desporto… e é uma ida sem retorno. O que fazer? Isso mesmo, se não podes vencê-los, junta-te a eles! 


Este é um quizz versátil. Podes fazer tu e mandar à tua cara metade para que ambos respondam e comparem as respostas. Pode ser divertido vermos o quanto nos conhecemos os nossos parceiros, por vezes, melhor que eles mesmos.